sábado, 3 de janeiro de 2009

“NOJO” Letra e música: Carlos Brandão

A vida me ensinou a fazer tudo que eu não quero

Sorrir pra quem não gosto e mentir pra quem venero

Eu sei que jamais cosegui ser o oposto do que sou

Por isso não me venha com palavras de valor


(Refrão )

Não posso ouvir, não quero ouvir

Seus atos não me deixam te ouvir

Não quero ouvir, não posso ouvir

Seus olhos não me deixam te ouvir

Alguém me maltratou dizendo tudo que eu não gosto

E me fazia escravo como um rei que não tem posto

Eu sei que não sou tão mesquinho quanto dizem que eu sou

Palavras que me ferem e conselho eu tenho é nojo

(Refrão)

Alguém me enganou fazendo tudo que eu queria

E me aprisionava a medida que sorria

Eu sei que não sou tão cretino quanto pensam que eu sou

Pra jogar tudo fora basta falta de amor





Um comentário:

  1. Carlos, suas músicas me remetem a lugares que só percorri com músicas como essa do Renato Russo...parabéns e continue assim..

    bjo.

    Andrea Doria
    Legião Urbana

    Às vezes parecia
    Que de tanto acreditar
    Em tudo que achávamos
    Tão certo...

    Teríamos o mundo inteiro
    E até um pouco mais
    Faríamos floresta do deserto
    E diamantes de pedaços
    De vidro...

    Mas percebo agora
    Que o teu sorriso
    Vem diferente
    Quase parecendo te ferir...

    Não queria te ver assim
    Quero a tua força
    Como era antes
    O que tens é só teu
    E de nada vale fugir
    E não sentir mais nada...

    Às vezes parecia
    Que era só improvisar
    E o mundo então seria
    Um livro aberto...

    Até chegar o dia
    Em que tentamos ter demais
    Vendendo fácil
    O que não tinha preço...

    Eu sei é tudo sem sentido
    Quero ter alguém
    Com quem conversar
    Alguém que depois
    Não use o que eu disse
    Contra mim...

    Nada mais vai me ferir
    É que eu já me acostumei
    Com a estrada errada
    Que eu segui
    E com a minha própria lei...

    Tenho o que ficou
    E tenho sorte até demais
    Como sei que tens também...

    ResponderExcluir