quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

"ADRIANA" Letra e música: Carlos Brandão

Eu quero amar você / como eu nunca amei ninguém
Eu quero te você / como eu nunca tive alguém
Eu quero te tocar / com toda precisão
Saber o que é amar / com gosto de emoção
Você pode escutar o que eu digo
Mas não pode imaginar o que eu sinto
Adriana, Adriana...
Eu quero ser só seu / e você só para mim
como nunca existiu / tão fiel amor assim
Eu quero aquele amor / que nos sonhos são reais
beijos , formas , jeito e cores / que já não existem mais
Eu não sei bem expressar o que eu sinto / sonhando você verá que eu não minto
Adriana, Adriana...


http://br.youtube.com/watch?v=cGW-0xS5beo

Um comentário:

  1. Shows da banda:

    Dia 12, Colégio 7 de Setembro, Aldeota, às 17 horas.
    Dia 13, TV União, programa Matina, lançamento do clip "Adriana", banda Modus Vivendi
    Dia 16, Show no Mocó Stúdio, Rua José Avelino, próximo ao Dragão do Mar, às 21:30.

    ResponderExcluir