quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

COMO QUERER? Letra e música: Carlos Brandão

Eu gostaria de ser leviano e não me preocupar
Eu gostaria de ser um tirano e só deixar pra lá
Com toda a minha consciência às vezes chego a maltratar
Com toda minha decência às vezes chego a fazer chorar

Como querer verdade em mundo desigual?
Como querer bondade nesse inferno astral?
Como querer valor se o valor inverteu?
Como querer amor? Se o amor não prevaleceu.

Com toda sinceridade eu queria mentir mais
Saber ser falso é ser cortejado quando se é capaz
Com toda minha ingenuidade às vezes chego a destruir
Com minha honestidade às vezes chego a ferir

Não sei o que eu posso fazer daqui a pouco
Daqui a três anos talvez eu seja outro
Todo mundo tem mesmo um lado torto
Quem sabe esse é o certo e não oposto
O coração me comanda plenamente pra esse mundo não sou sobrevivente
Já desisti de querer ser maioria ninguém tem culpa de ser o que não queria


Nenhum comentário:

Postar um comentário